domingo, 6 de maio de 2012

New York Knicks joga pela honra

O New York Knicks é uma franquia que sempre está em construção, sempre se renovando, mas, apesar dos esforços, a equipe nem "nadar" consegue, quanto mais "morrer na praia". Ela morre antes.


A temporada do time da Big Apple já era, afinal, com 0-3 na série contra o Miami Heat, é praticamente impossível Carmelo Anthony e sua turma conseguirem virar. Opa, quer saber, não vou ficar em cima do muro não, que praticamente nada, é impossível e ponto, pois, nunca uma equipe, na história da liga, conseguiu tirar essa desvantagem, e, na boa, com esse basquete apresentado, o Knicks não será o primeiro time a fazer isso, a não!


Apesar da temporada perdida, o jogo de hoje é muito importante, afinal, os comandados de Mike Woodson querem evitar a varrida dentro de casa, como aconteceu na temporada passada, sendo eliminado para o Boston Celtics.


Só para se ter uma ideia, o time nova-iorquino acumula 13 reveses seguidos em playoffs, tendo ultrapassado em um jogo o recorde que antes era do Memphis Grizzlies. Que coisa hein!!


Na partida de hoje, que acontecerá às 16:30h, vamos ter a oportunidade de, quem sabe, vermos a segunda varrida da temporada, a primeira merecida!

Nenhum comentário: