segunda-feira, 14 de maio de 2012

O prêmio de MVP ainda está dando o que falar

Muita gente discordou que LeBron James era o mais merecedor ao prêmio de jogador mais valioso da temporada regular, inclusive Kevin Durant, que era cotadíssimo para ganhar esse ano. 


O jogador do Oklahoma City Thunder, declarou que não aguenta mais ser sempre o segundo lugar.


“Eu sou o segundo desde o colégio. Segundo draftado, segundo melhor jogador do colégio, segundo em votos para o MVP duas vezes. Eu estou cheio de ser o segundo”


Não dá para dizer que foi injusto o prêmio ter ido para LeBron, afinal, ele jogou muita bola e segurou a barra quando Wade estava machucado, levando o time a segunda melhor campanha da conferência leste. Talvez se Durant tivesse conseguido levar sua equipe ao topo do oeste, o prêmio ficasse com ele, talvez. Mas, volto a ressaltar que não dá para dizer que foi injusta a escolha por LeBron, pelo contrário.


Dizem que para se tornar uma lenda você tem que derrotar uma. Não que o jogador do Miami Heat seja uma lenda da NBA, mas essa frase pode se encaixar direitinho nesse contexto. 


Miami Heat e Oklahoma City Thunder são dois grandes favoritos a estarem na final da NBA temporada 2011/2012. E, se isso realmente acontecer, K.D terá a chance de mostrar o por que, na sua opinião, era mais merecedor à premiação.

Nenhum comentário: