domingo, 20 de maio de 2012

Quando cada um faz sua parte, é difícil para o Heat

Ainda sem Chris Bosh, que está fora por tempo indeterminado, o Miami Heat foi até o Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis, para fazer um jogo de vida ou morte contra o Indiana Pacers, que se vencesse acumularia a terceira vitória na série e ficaria muito próximo da classificação para final da conferência leste.
Essa foto fez até parecer que é fácil ser um astro da NBA
Udonis Haslem é bom jogador, Mario Chalmers mata lá suas bolas de três pontos, mas todo mundo sabe a sua função dentro da equipe, que é de ajudar com meia dúzia de pontos e tacar bolas para LeBron James e Dwyane Wade, para que eles possam pontuar e colocar os seus próprios companheiros no jogo.


Mais uma vez LeBron justifica sem apelido "The King"
Nas últimas partidas a dupla não rendeu bem, mas hoje, ambos fizeram muitíssimo bem suas funções, ou melhor, ultrapassaram as expectativas, com Wade fazendo impressionantes 30 pontos, pegando 9 rebotes, distribuindo seis assistências, roubando uma bola e dando dois tocos, em 40 minutos de jogo, sem nenhum desperdício. Um número muito bom, mas que foi superado por L.J, que foi além, ficando em quadra por mais três minutos em relação ao seu companheiro de time, o que foi suficiente para ele terminar com 40 pontos, 18 rebotes, nove assistências, dois roubos de bola e dois tocos, que devem ser subtraídos os seus cinco desperdícios, o que não inferioriza a sua noite história.


Noite histórica não só de Lebron, noite história também de Wade. Quando a dupla exerce bem o seu papel, é difícil pará-los; 101 a 93 para o Miami Heat, que agora empatou a série em dois iguais e vai com os seus principais nomes endiabrados para a partida de número cinco, que será disputada no American Airlines Arena, em Miami.


Alguém duvida do que esses dois são capazes de fazer diante de seus torcedores?

Nenhum comentário: