quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sem Bosh complica, mas com Wade muito mal, complica mais ainda

O Indiana Pacers está conseguindo fazer o que poucos times conseguiram fazer nessa temporada: parar o ataque do Miami Heat. 


Jogando fora de casa, o time da Flórida se viu, pela segunda vez seguida, sem conseguir uma boa pontuação, perdendo o jogo três por 94 a 75 e vendo o Pacers virar a série para dois a um, podendo ficar em uma situação muito confortável caso vença o jogo quatro, que também será disputado no Bankers Life FieldHouse, em Indianapolis.


Nos dois últimos jogos, foram 75 pontos anotados, uma média muito inferior ao que o time apresentou na primeira rodada, quando fazia 96.8 pontos contra o New York Knicks. 


Poderia até ser esperado uma possível queda de rendimento no ataque, já que o garrafão ficou mais fraco após a lesão de Chris Bosh, que está inativo por tempo indeterminado. Mas a grande esperança do time era que LeBron James e Dwyane Wade (foto) dessem conta do recado, o que não está acontecendo. LeBron até conseguiu bons números na noite de hoje, com 22 pontos, sete rebotes e três assistências, mas Wade foi muito, mas muito mal, terminando a partida com singelos 5 pontos, acertando somente dois arremessos em 13 tentativas, sem contar os cinco desperdícios de bola. Algo para fazer com que Erik Spoelstra perca, no mínimo, essa noite de sono.


Parece novidade Wade jogar mal contra o Indiana Pacers, mas a verdade é que a última vez que teve uma péssima atuação, foi justamente contra o seu algos dessa noite, quando fez apenas três pontos e teve os mesmos cinco desperdícios de bola em 37 minutos jogados contra o time de Indiana, no dia 22 de novembro de 2010, quando o Heat perdeu por 93 a 77. 


Qualquer semelhança é mera coincidência? 

Nenhum comentário: