sábado, 14 de julho de 2012

Chegou a vez de torcermos por Scott Machado

Acabou a Summer League de Orlando para Fab Melo e o Boston Celtics, mas outro brasileiro está apenas começando a jogar a competição. Sem ser draftado por nenhum time, o armador Scott Machado fez o seu jogo de estréia na Liga de Verão, que pode lhe garantir uma vaga no time do Houston Rockets na próxima temporada.


Em Las Vegas, Nevada, o time texano derrotou o Toronto Raptors por 93 a 81, com boa atuação de Machado, que fez 2 pontos, acertando um arremesso de seis tentados, pegou 2 rebotes, distribuiu 5 assistências, roubou uma bola e ainda deu um toco. Uma boa estréia do brasuca, apesar dos seus quatro desperdícios de bola nos 18min42seg que ficou em quadra.


Fab Melo, por ter sido escolhido na primeira rodada do draft, já tem contrato garantido na NBA, já Scott Machado tem que dar o sangue nessa competição se quiser uma chance no melhor basquete do mundo ainda esse ano. O início foi bom, animador. Vamos ficar na torcida por ele e por sua equipe, o Houston Rockets, que enfrenta o Washington Wizards amanhã, às 23h.


Só para registrar, caso garanta uma vaga na equipe, o que estou confiante que irá acontecer, Scott cairá em um time promissor, que está se reforçando bem para essa temporada e larga na frente para ficar com Dwight Howard, o pivô mais dominante e indeciso da atualidade.

Nenhum comentário: