segunda-feira, 23 de julho de 2012

Com o fim da Summer League, vem a expectativa por mais dois representantes brasileiros na NBA

Três partidas encerraram ontem mais uma edição da Summer League de Las Vegas.


Com Fab Melo em quadra, o Boston Celtics perdeu o terceiro confronto em cinco jogos, sendo superado pelo Los Angeles Clippers por 92 a 77, na partida que o brasileiro terminou com 6 pontos, 4 rebotes, dois roubos de bola e três tocos. No jogo de encerramento, o Minnesota Timberwolves manteve o bom rendimento e derrotou o Memphis Grizzlies por 97 a 91, terminando a competição com apenas um revés em cinco partidas. O pivô Paulão Prestes mais um vez mandou bem no quesito rebotes, terminando com 10 rebotes em 16 minutos em quadra; Prestes ainda anotou 4 pontos e distribuiu duas assistências.


Bom, terminou a Summer League para os brasucas, e o único que já está garantido na NBA é Fab Melo, por ter sido escolhido pelo Boston Celtics na primeira rodada. Paulão Prestes, 45° escolha do wolves no Draft de 2010 e Scott Machado, que encerrou sua participação, junto com o Houston Rockets, no dia 18, também não tem contrato garantido no melhor basquete do mundo, já que ele não foi draftado.


Machado fechou muito bem a sua participação, conseguindo ter a sua melhor apresentação justamento no último jogo da sua equipe, fazendo 20 pontos, distribuindo 4 assistências e roubando 4 bolas contra o Chicago Bulls. Já Prestes foi mantendo a regularidade dentro da competição. 


Agora só resta aos dois aguardarem para saber se teremos mais dois brasileiros atuando no melhor basquete do mundo.

Nenhum comentário: