sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fab Melo desencanta no último dia da Summer League de Orlando

De camisa branca, Fab Melo marca seu
oponente, na partida contra o Pistons 
Demorou quatro jogos, mas no quinto e último compromisso da Summer League para o Boston Celtics, o mineiro Fab Melo finalmente mostrou seu jogo e teve destaque na partida, terminando com 5 pontos (o ataque não é seu forte) 10 rebotes e dois roubos de bola, no jogo que mais tempo ficou em quadra (22min), ajudando a equipe de Massachusetts a derrotar o Orlando Magic por 94 a 73, para terminar com a melhor campanha, junto com o Detroit Pistons, com quatro triunfos e um revés.


Antes da partida dessa tarde, Fab Melo, que entrou para a história por ser o primeiro brasileiro a atuar pelo Boston Celtics, estava com médias de 1 ponto, 3.5 rebotes, 1.5 tocos e 1.25 assistências em 13.9 minutos, em média, que ficava em quadra.


Demorou, mas o brasileiro finalmente conseguiu fazer uma bom jogo e mostrar o quanto pode ser útil defensivamente para Doc Rivers e a equipe.


Na verdade, tudo ainda é muito recente. Passando a treinar com seus companheiros, principalmente Kevin Garnett, que deverá ser o mentor defensivo, e que mentor, sem contar com Doc Rivers, um dos melhores treinadores da NBA na atualidade, Fab Melo ainda poderá crescer muito.

Nenhum comentário: