quinta-feira, 19 de julho de 2012

Lesão no ombro de Marc Gasol preocupa Scariolo

A seleção masculina da Espanha segue fazendo a sua preparação para os Jogos Olímpicos de Londres. Em mais amistoso, o time treinado pelo italiano Sergio Scariolo derrotou a Austrália por 81 a 75, em mais uma partida onde o técnico não pôde contar com o pivô Marc Gasol, que está lesionado no ombro.


Com um problema no ombro, Marc Gasol está perdendo
boa parte da preparação olímpica 
O irmão mais novo de Pau Gasol vive um grande momento no Memphis Grizzlies desde a temporada passada, e é uma das peças fundamentais para o bom funcionamento da seleção espanhola. Porém, a situação dele parece ser delicada, já que Scariolo, há exatos 10 dias da estréia nos Jogos Olímpicos, já fala em ter que arrumar uma outra alternativa caso Marc não apresente uma melhora.


Além do jogo contra os australiano, Marc Gasol já havia perdido o amistoso contra a França.


Definitivamente não é legal vermos um jogador sofrer um problema físico perto de uma competição tão importante como os Jogos Olímpicos, mas também não podemos negar que enfrentarmos um Gasol não 100%, no último jogo da fase de grupos, é uma boa para o Brasil, que provavelmente irá para a partida contra os espanhóis, lutando para ver quem ficará na liderança do grupo "B".



Mais notícias:


Los Angeles Clippers se reforça com bons nomes, mas que estão em baixa no momento


Phoenix Suns está se reforçando bem após a saída de Steve Nash


Miami Heat fica mais forte a cada temporada

Nenhum comentário: