quarta-feira, 18 de julho de 2012

Paulão Prestes está mandando bem na Summer League

Não são números "de outro mundo", mas o pivô brasileiro Paulão Prestes está muito bem na Summer League de Las Vegas, jogando pelo Minnesota Timberwolves, time que draftou na 45° posição, em 2010. 


No jogo de estréia, contra o Los Angeles Clippers, Prestes ficou em quadra por 19 minutos, anotando 9 pontos, acertando 4-7 FG e pegando 8 rebotes (4 no ataque). Já na noite de ontem, no seu segundo jogo, ele ficou 23 minutos em quadra e fez uma partida excelente, anotando 10 pontos, novamente com 4-7 FG, pegando 7 rebotes, quatro deles ofensivos, distribuindo duas assistências e dando 4 tocos, na derrota do Minnesota Timberwolves para o Charlotte Bobcats por 78 a 81.


Além dos números, Paulão Prestes tem ajudado bastante defensivamente, usando seu corpo (estilo Glen Davis) para fechar o garrafão.


O início do brasileiro está sendo bastante animador, e se antes a grande parte das nossas fichas estavam sendo apostadas em Scott Machado e Fab Melo, até agora, Paulão Prestes é o melhor brasileiro na Liga de Verão.


Hoje o Wolves não vai entrar em quadra, e o brasileiro voltará a jogar amanhã, às 21h, contra o Cleveland Cavaliers. 


Vamos torcer para que ele possa manter o bom ritmo.


Mais notícias:


Pela 1° vez uma universidade cede as duas primeiras escolhas do Draft


Permanência de Garnett será uma grande escola para Fab Melo

Nenhum comentário: