segunda-feira, 16 de julho de 2012

Phoenix Suns está se reforçando bem após a saída de Nash


Dragic está de volta. Agora com
mais responsabilidades
Perder um jogador do nível de Steve Nash não é fácil, mas o Phoenix Suns parece que não gosta de perder tempo com lástimas. A franquia está se reforçando bem para a próxima temporada.


O excelente Goran Dragic está de volta após duas temporadas no Houston Rockets, onde teve médias de 11.7 pontos, 2.5 rebotes, 5.3 assistências e 1.3 roubos de bola no campeonato passado, quando atuava em média por 26:30 minutos, um bom tempo de quada. E se formos analisar suas médias pelo seu tempo de jogo, temos então muito mais do que bons números; Uma bela temporada.


Sou fã do basquete de Goran Dragic. Essa troca de ares por algum tempo fez bem para ele, podendo mostrar mais seu serviço, que já era reconhecido em Phoenix, onde atuou da temporada 2008/2009 até a 2010/2011, não tendo médias tão boas quanto ao do último campeonato, muito pelo seu tempo de quadra, limitado por conta de Steve Nash.


Sem Nash, o esloveno volta para ser o cara da armação do Suns, que se reforçou muito bem para a posição.


O argentino deixa o Rockets após cinco temporadas
Falando em bom reforço vindo do Houston Rockets, o time do Arizona trouxe também o recém-anistiado Luis Scola, que dispensa apresentações para nós brasileiros. O argentino teve médias de 15.5 pontos na temporada passada, acertando 49.1% dos arremessos de quadra, sem contar que pegava 6.5 rebotes.


Com Scola, o Suns volta a ter aquele cara de presença dentro do garrafão, coisa que faltava para o time nos últimos anos.


Além dessas belíssimas contratações, quem também está chegando é a incógnita Michael Beasley, que não deixa de ser um bom nome e o calouro Kendall Marshall, 13° escolha desse draft.


Com esses reforços e a manutenção de outros bons nomes, quem sabe essa não seja a temporada de recuperação do Phoenix Suns?







Notícias relacionadas:


Lakers mandou bem ao assinar por três anos com Steve Nash?


Está aberta a temporada de "sedução" na NBA


Será que uma andorinha vai fazer verão?

Nenhum comentário: