quinta-feira, 19 de julho de 2012

Scott Machado desencanta na Summer League e dá mais um passo para conseguir um contrato na NBA

Na quinta partida com a camisa do Houston Rockets na Summer League, o armador brasileiro Scott Machado finalmente desencantou, comandando a equipe texana com 20 pontos, 2 rebotes, 6 assistências e quatro roubos de bola na vitória do Rockets por 96 a 88, contra o Chicago Bulls. 


Essa foi a primeira grande atuação do brasileiro na Liga de Verão. Além desses belos números, Scott Machado teve apenas um desperdício de bola nos 33 minutos que ficou em quadra.


A cada partida Scott vai ficando mais tempo no jogo, e o excelente desempenho na noite dessa quarta-feira irá contribuir e muito para que seu tempo de quadra continue a ser bom, tendo assim, mais chances de conseguir um contrato para jogar essa temporada na NBA.


Os dois dois brasucas, Fab Melo, do Boston Celtics e Paulão Prestes, que jogou muito bem nas duas partidas do Minnesota Timberwolves, não entraram em quadra nesta quarta.


Nesta quinta-feira a situação se inverte, com Scott Machado tendo um descanso e Melo e Prestes atuando, com o Celtics enfrentando o Sacramento Kings, às 19h30 e o Minnesota Timberwolves medindo forças contra o Cleveland Cavaliers, às 21h.


Aos poucos os brasileiros vão se soltando na Summer League.


Mais notícias:


Paulão Prestes está mandando bem na Summer League


Fab Melo desencanta no último dia da Summer League de Orlando


Esse nome tem estrela

Nenhum comentário: