quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Iziane estreia pelo Mystics, mas equipe perde mais uma

Na última temporada, Izi defendeu o Maranhão Basquete






A brasileira Iziane Marques marcou a sua volta à WNBA na noite desta quarta-feira, agora, atuando pelo Washington Mystics, que faz uma das piores campanhas no geral, tendo cinco vitórias em 24 partidas.

Com Izi jogando por 17min19seg, acertando duas bolas em quatro tentativas, tendo quatro pontos e ainda desperdiçando duas bolas, o time da capital americana perdeu a sua terceira partida seguida, desta vez para o Indiana Faver, por 83 a 68, continuando na última colocação da conferência leste.

Antes da estreia de Iziane, eu havia feito um post (veja mais aqui) dizendo que ela pode ser uma solução para a franquia deixar a má fase, já que além de talentosa, a ala brasileira possui experiência no melhor campeonato feminino do mundo, afinal, com nove temporadas já realizadas, tendo médias de 9.9 pontos 2.1 rebotes e 1.8 assistências, Iziane, que já participou de um All-Star Game, possui currículo suficiente para tirar a equipe dessa situação. Agora, há de se ter paciência, afinal, foi só o primeiro jogo. Com um tempo maior de adaptação, com certeza seu tempo de quadrairá melhor e, consequentemente, seus números também.

Nenhum comentário: