segunda-feira, 16 de julho de 2012

O que você tem na cabeça Iziane?

A seleção feminina acabou de perder feio para os Estados Unidos, por 99 a 67, em um jogo que a armadora Karla atuou muito bem, mostrando que será uma peça muito útil para os Jogos Olímpicos de Londres.


O Brasil sabia que os Estados Unidos era um adversário fortíssimo e que teria que contar com a liderança de suas principais jogadoras para conseguir perder menos feio, mas Iziane Marques parecia não saber disso. Fazendo ridículas quatro faltas, sendo uma técnica, antes mesmo do final do primeiro período, ela prejudicou todo o esquema de jogo. Isso mesmo, novamente ela, Iziane, prejudicando a seleção em uma partida importante, novamente ela, que não deve ter cérebro, só pode ser essa a explicação, fazendo merda.


Acho que a "estrelinha" não sabia que o jogo era contra os Estados Unidos. Por que não dá para entender ela tentar meter bronca na arbitragem e dar uma de "sou WNBA" em um jogo contra a seleção americana. Fazer isso contra Cuba ou com qualquer outra seleção das Américas cola, mas contra os EUA, ainda mais lá, é claro que não iria colar, né Izi?


Ela é uma grande jogadora, é verdade, mas é fato que esse comportamento dela é prejudicial à seleção. Imagina se ela faz isso nos Jogos Olímpicos? É inadmissível o que ela fez hoje!


Até quando vão ficar passando a mão na cabeça dela? Na boa, por todos os problemas passados e por esse papelão de hoje, eu parei com Iziane. Se vocês ainda acreditam nela, aí já é com vocês.




Mais notícias:


Que venha os Estados Unidos


Seleção feminina inicia reta final de preparação para Londres


Phoenix Suns está se reforçando bem após a saída de Steve Nash

Nenhum comentário: